Fail Hard

Fail Hard

Tente detonar sua moto nesse jogo arcade muito louco

Sinta a emoção de ser um motociclista dublê que detona a própria moto de maneira engraçada e dolorosa neste jogo arcade. Ler descrição completa

PRÓS

  • Engraçado
  • Controle fácil
  • Desenho brilhante e colorido

CONTRAS

  • Carregamento das telas é irritante
  • Não há modo multiplayer online/classificação

Razoável
6

Sinta a emoção de ser um motociclista dublê que detona a própria moto de maneira engraçada e dolorosa neste jogo arcade.

A vida de um dublê

Você controla um dublê chamado Johnny, cujo objetivo é pegar o máximo de moedas de ouro. O personagem faz isso pilotando um veículo sempre diferente em rampas, tubulações e barcos. Para passar de fase, é preciso coletar um certo número de moedas de ouro. De maneira geral, Fail Hard é um jogo descontraído que mostra piadas toscas enquanto é carregado.

Quase todos os resultados no Fail Hard são produto de tentativa e erro: você vai bater algumas vezes até se dar conta de onde as moedas estão e como alcançá-las. Porém, isso não incomoda, e o mais legal é que o Fail Hard não o obriga a fazer compras dentro do app para continuar jogando por longos períodos de tempo.

Não é preciso usar capacete

Os controles são bem simples, já que o Fail Hard tem apenas três botões de comando: aceleração (andar para a frente), freio e pular. Os botões de frear e saltar ficam do lado esquerdo da tela, enquanto o acelerador está à direita. Há também um comando que permite pular para a seguinte fase se você não quiser ver o Johnny finalizar a trombada.

Parece perigoso!

Graficamente falando, Fail Hard é básico porém colorido, com um ar de desenho animado. Os efeitos de áudio cômicos, que incluem risadas e aplausos para os momentos em que você destrói a motoca, estão em perfeita sintonia com a personalidade alegre do jogo.

Errar nunca foi tão bom

O jogo não traz nenhuma grande novidade, mas ainda assim é um ótimo passatempo.